A mãe de um menino de 4 anos, que não teve o nome revelado, registrou um boletim de ocorrência contra a atual convivente do ex-marido, após o filho apanhar de faca da madrasta em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá).
Conforme o relato da mãe, o crime de lesão corporal aconteceu no final de semana, após o filho passar uma semana na casa do pai. A mulher relatou à polícia que a criança estava na casa do pai desde segunda-feira retrasada (16.10) e ao buscar o menino na escola nessa segunda-feira (23.10), as professoras comunicaram que notaram que ele estava com desconforto nos membros inferiores, do lado direito do corpo, e quando foram checar, perceberam hematomas roxos nas costas, nádegas e coxas da criança.
As professoras questionaram o menino e ele contou que estava cozinhando com a tia Tata [a madrasta], no final de semana, quando ele a empurrou, fazendo ela queimar o dedo, momento que a mulher pegou uma faca e bateu nele. Posteriormente, a mulher pegou uma faca e bateu no enteado. O menino relatou ainda que a madrasta pediu para a criança não contar o ocorrido para o pai.
O menino foi levado ao hospital da cidade, onde a médica solicitou vários exames para identificar possíveis fraturas, no entanto, não houve. A Polícia Civil está investigando o caso.
Leia também: Com dispensa de licitação, Estado irá contratar empresa para realizar concurso por R$ 2,5 milhões
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).