O corpo do menino Pedro Magno, 4 anos, foi encontrado por uma equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na manhã desta terça-feira (30.01), na região conhecida como Barra do Aricá, em Santo Antônio de Leverger (distante 36km de Cuiabá).
A criança morreu afogada junto com o pai, o vigilante Magno Ferreira de Moraes, 27 anos, no último domingo (28). O corpo do pai foi encontrado, porém o da criança estava desaparecido.
“O corpo foi encontrado aproximadamente às 8 horas da manhã, por uma equipe da Sema, que estava na região da Barra do Arica, um pouco abaixo do município de Santo Antônio do Leverger. A equipe estava com embarcação no rio e visualizou o corpo da criança. Imediatamente os membros da equipe informaram o Corpo de Bombeiros”, relatou o tenente Barros, do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o pai teria se afogado intencionalmente. Conforme o relato da mãe, o pai teria entrado na margem do rio com a criança no colo, na ocasião, ela chegou a ouvir os gritos do filho pedindo socorro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).