19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 03 de Dezembro de 2022, 22:19 - A | A

Sábado, 03 de Dezembro de 2022, 22h:19 - A | A

Pedra 90

Coordenador de policlínica não resiste aos ferimentos após ser baleado e morre em hospital de Cuiabá

O coordenador foi baleado na noite deste sábado (03) em seu estabelecimento comercial

Gislaine Morais/VGN

O comerciante e coordenador da Policlínica do Pedra 90, em Cuiabá, Ederson Viera Matos, 37 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado em seu comércio, na noite deste sábado (03.12), e foi a óbito na unidade de saúde, em Cuiabá

Leia matéria relacionada - Diretor de policlínica é baleado em estabelecimento comercial de Cuiabá

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentaram o ocorrido. Em nota, a assessoria informou que Ederson esteve à frente da Policlínica por 2 anos, e atuou como enfermeiro no local por cerca de 6 anos, antes de ser coordenador. O comerciante deixa esposa e três filhos.

“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend também lamentou profundamente a morte do coordenador. “Nunca estamos preparados para perder alguém querido, sobretudo em circunstâncias tão violentas. Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760