25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014, 11:00 - A | A

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014, 11h:00 - A | A

Concurso AL/MT: FGV divulga edital de convocação dos candidatos para realização da prova prática; Provas serão realizadas entre 20, 21 e 25 deste mês

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo concurso público da Assembleia Legislativa, divulgou na manhã desta quinta-feira (16.01), o Edital de Convocação dos candidatos que farão a prova prática do concurso público. As provas serão aplicadas nos dias 20, 21 e 25 de janeiro.

De acordo com a publicação, irão participar das provas apenas os candidatos aprovados para as vagas de nível superior para editor (a) de texto, pauteiro (a) da TV, repórter apresentador (a) de TV e radialista.

Para os cargos de nível médio, farão a prova prática candidatos ao cargo de editor (a) de imagens, editor (a) de pós-produção, repórter fotográfico, repórter cinematográfico (a) de TV, auxiliar técnico de TV, editor gráfico, operador (a) de áudio de TV, operador de som, técnico de manutenção de TV, técnico em eletricidade e técnico hidráulico.

Conforme o edital, a avaliação será considerada os seguintes aspectos: demonstração de aptidão para a função, manuseio dos materiais ou ferramentas na execução das tarefas, observação das normas de higiene e segurança do trabalho e o tempo e qualidade na execução das tarefas.

Cada examinador terá até 30 minutos para avaliar o candidato, atribuindo-lhe nota na escala de zero a dez. A nota final do candidato será a média das notas atribuídas pelos examinadores. Será eliminado do concurso o candidato que obtiver nota inferior a 5 na prova prática.

A prova será aplicada nos dias 20 e 21 de janeiro para os cargos de nível superior, das 8h ao 12h e das 13h às 19h, e no dia 25, para os cargos de nível médio Técnico em Eletricidade e Técnico Hidráulico, das 9h às 12h.

Os conteúdos de avaliação da prova prática também foram especificados para cada cargo no Edital.

No edital também está relacionado o nome de todos os candidatos convocados para a prova prática, o local e o horário de aplicação dela. O resultado preliminar da prova prática será publicado no site da Fundação Getúlio Vargas, no dia 28 de janeiro.

Ainda segundo o edital, os recursos contra o resultado preliminar da prova prática deverão ser interpostos pelos candidatos nos dias 29 e 30 deste mês, no site da Fundação em link específico que será disponibilizado para esse fim.

Confira o edital, aqui.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760