VG Notícias

Chácara da Aspomvag será leiloada.
A chácara que abriga a Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande (Aspomvag), avaliada em R$ 1,9 milhão, na comunidade de Bonsucesso, será leiloada pelo Tribunal Regional de Mato Grosso (TRT/MT). O leilão de bens móveis e imóveis das nove varas do trabalho de Cuiabá será realizado nos dias 05 e 06 de março. A área é de propriedade da Biotec Biotecnologia, Pesquisa, Pós Graduação e Educação Integrada, conforme documento final da matéria.
A chácara teria sido negociada em 2012, pelo presidente Zoel e um membro da associação, Geovane Renfro, com a empresa Exectis Administração e Participação S.A. em troca da área que associação tinha próxima a Câmara de Vereadores do município.
Além da chácara, serão leiloados ainda prédios comerciais, apartamentos e terrenos localizados na área urbana e rural da Capital e municípios de Várzea Grande, Santo Antônio do Livramento e Chapada dos Guimarães.
Nesta relação, consta um imóvel localizado na avenida Beira Rio, no bairro do Terceiro, que aloja um depósito de bebidas, escritório e caixa d’água, numa área total de 7,4 mil m². O bem está avaliado em 6,5 milhões de reais.
A relação completa dos bens e o regulamento do leilão podem ser vistos nos links: http://zip.net/btqQH1 e http://zip.net/bqqQ3R
Outro lado – A reportagem do VG Notícias entrou em contato com o presidente da Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande, Zoel Paes, mas quem atendeu a ligação foi sua esposa, que se recusou a dizer seu nome ou passar a ligação para o marido. Ela classificou o leilão como “conversa fiada de quem não tem o que fazer” e grosseiramente desligou o telefone.
Outro lado - O advogado da Aspomvag, Odenir Amaral, informou a reportagem que a referida área não faz parte da associação, mas não apresentou nenhum documento que conteste a informação publicada no portal do TRT.
Comentários (3)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
Rebeca - 22/02/2015
A ASPONVAG que tanto dava orgulho aos servidores, até a década de 90, acompanhou as gestões desastradas de Murilo/Walace e naufragou junto com eles...Com malas, como o Assessor da Secretaria de Saúde, Renfro. Triste fim.
Clarice Santos - 21/02/2015
causa-nos preocupação como esse meio de comunicação divulga matéria de forma erronea, como a jornalista não viu o principio básico da ação que são os polos, facil de observacao que a ASPOMVAG não consta como autora e nem como réu.
Da-se um pequeno desconto, mesmo porque o próprio TRT errou na chamada informando a população de algo que não existe.
Dr. Carlos Antunes - 21/02/2015
Cara Editora:
Sabedores que somos de vossa imparcialidade, solicitamos que corriga a matéria relacionada acima (ASPOMVAG), visto que já houve um erro na chamado do TRT como sendo o local onde abriga a Associação. E que a verdade seja restabelecida onde descreve o imovel do bem leiloado é Lado direito da ASPOMVAG e não a sede, tais descrições cabe ação de reparação em desfavor do TRT e do site.
Desde ja agradeco as devidas correcoes.