26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013, 09h:12 - A | A

“Catracas no interior do terminal tinham função de agilizar no embarque e não cobrar duas passagens”, aponta secretário de infraestrutura de VG

por Lucione Nazareth/VG Notícias

As catracas no Terminal de Várzea Grande, que foram arrancadas em uma manifestação na última sexta-feira (29.11), eram para proporcionar comodidade aos usuários do transporte coletivo.  A afirmação é do secretário de Infraestrutura do município, Gonçalo de Barros.

Segundo ele, as catracas foram instaladas com intenção de acabar com o tumulto nos locais de embarque dos ônibus intermunicipal Várzea Grande/Cuiabá, e não para cobrar duas passagens como alguns usuários do transporte alegaram no dia da manifestação.

“As catracas eram uma forma de teste para agilizar o embarque das pessoas que embarcam nos ônibus intermunicipal. A intenção era acabar com o tumulto no embarque”, garante o secretário.

Gonçalo disse que a empresa União Transporte em conjunto com Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (AMTU) devem avaliar se as catracas irão voltar ou não ao Terminal. Já em relação à reforma total do local, o secretário disse que irá aguardar o final do inquérito policial, para depois decidir como será feito a reforma e quem ficará responsável por ela.

Ainda segundo o secretário, está sendo feito um estudo para desafogar o terminal de Várzea Grande. “Estamos estudando colocar em alguns pontos das principais avenidas da cidade, locais de integração, e assim evitar a superlotação do terminal”, revelou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760