A cantora Luna Alves, 28 anos, morreu na noite de sábado (09.08) após passar mal em seu apartamento, no bairro Araés, em Cuiabá. A morte foi confirmada por meio de um comunicado na página oficial da artista no Instagram.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Luna Alves, pessoa alegre e cheia de vida, que iluminava todos ao seu redor. Suas lembranças permanecerão para sempre em nossos corações. ‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé’ – 2 Timóteo 4:7”, diz a nota.
Segundo informações locais, Luna havia se apresentado em um bar universitário poucas horas antes. Em casa, já descansando, passou mal. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. A suspeita é de mal súbito.
Horas antes, a cantora publicou um vídeo agradecendo a Deus pelo dom da vida e da voz, além do carinho de amigos, parceiros e fãs. “Foram tantos elogios, tantos pedidos atendidos hoje... eu só tenho a agradecer. Que Deus abençoe a mim e a vocês. Um beijo”, disse na gravação.
Leia também - Lula libera R$ 900 mil para assistência social em MT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).