O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá não abrirá as portas ao público nesta sexta-feira (12.01) para realização do serviço de dedetização nas dependências. A informação consta da Portaria nº. 030/2024 publicada pelo presidente Casa, Chico 2000 (PL).
Segundo a publicação, que circula na Gazeta Municipal, somente será permitida a entrada dos servidores responsáveis pelo acesso dos prestadores de serviço de dedetização aos Gabinetes e Secretarias. A dedetização no prédio será feita nesta sexta (12) pela redução de visitantes no período de recesso das atividades do Plenário.
Contudo, as atividades do Plenário da Câmara Municipal retornam em 22 de janeiro, para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.
Também é aguardo à proposta de reajuste do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) reivindicada pelos profissionais da área finalística, que envolvem cerca de 900 servidores dos cargos de especialistas em desenvolvimento social (psicólogo, assistente social), pedagogos, educadores físicos e outros), especialistas em saúde (biólogos, nutricionistas, fisioterapia, assistente social, psicólogos, farmacêuticos e outros, técnicos em desenvolvimento social (orientador social e Cuidador social), agentes em à saúde são os níveis médios.
Leia também: Cerca de 900 profissionais da área finalística protestam por reajuste em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).