A Câmara Municipal de Niquelândia, Goiás, declarou luto oficial e expressou suas condolências aos familiares e amigos da servidora pública Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, 33 anos, que morreu em um trágico acidente de trânsito na última terça-feira (28.05). O acidente ocorreu quando Deusvânia estava a caminho da Câmara Municipal onde trabalhava e foi atropelada por um motorista embriagado.
“Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, declarou a instituição em publicação.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro colide com a moto de Deusvânia, que estava na avenida. Após a colisão, a moto cai e o carro continua seguindo na via no sentido contrário. Deusvânia estava a caminho de uma sessão na Câmara que começaria às 19h.
O motorista suspeito de causar o acidente fugiu do local, mas foi preso na manhã seguinte (29) pela Polícia Militar. Ele foi encontrado tentando fugir para Uruaçu e foi detido ainda no município de Niquelândia. O delegado responsável pelo caso, Cássio Arantes, informou que um relatório médico constatou que o motorista estava embriagado no momento da prisão.
O motorista está preso por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar, e aguarda a audiência de custódia. Em nota ao g1, a defesa do motorista afirmou que ele está “abalado e consternado” com o ocorrido e que está disposto a cooperar plenamente com as autoridades no decorrer do processo judicial.
Leia também - Pai se desespera ao encontrar filho morto e outro baleado em Cuiabá