Andrielia Ribeiro da Silva, 34 anos, foi morta a tiros no próprio bar, localizado na zona rural de Candeias do Jamari, Rondônia, após uma briga envolvendo seu filho, amigos e o marido. A tragédia ocorreu nesse domingo (11.05), Dia das Mães.
Segundo informações da Polícia Civil, Andrielia celebrava a data ao lado do esposo no estabelecimento do casal quando o filho chegou ao local acompanhado de amigos e fazendo uso de drogas. O comportamento gerou tensão entre os presentes e resultou em uma discussão entre o jovem e o padrasto, marido da vítima.
Durante o desentendimento, um dos amigos do filho saiu do bar e voltou armado com uma espingarda. Ele atirou contra o padrasto. Ao tentar socorrer o companheiro, Andrielia acabou sendo atingida no peito pelo disparo.
A mulher chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O marido também ficou ferido, mas o estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
O autor dos disparos fugiu logo após o crime e, até a última atualização desta matéria, ainda não havia sido localizado. Ele é considerado foragido e está sendo procurado pelas forças de segurança.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a motivação do crime e localizar o responsável pelos disparos.
Leia também - “Não sei se sou o amor para vida dele”, diz Gracyanne sobre desejo de reatar com Belo