23 de Junho de 2025
23 de Junho de 2025

Editorias

icon-weather
23 de Junho de 2025
lupa
fechar
logo

VGNE Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 15:07 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 15h:07 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é preso suspeito de espancar e estuprar mulher em terreno baldio

A vítima foi encontrada vestindo apenas uma camiseta e com o rosto desfigurado, além de múltiplos ferimentos e hematomas pelo corpo

Redação/VGN

Um homem foi preso na madrugada desse domingo (16.06) em Senador Canedo, Goiás, suspeito de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o suspeito arrasta a vítima pelo cabelo para um terreno baldio, onde, segundo a Polícia Militar, os atos de violência foram cometidos.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em estado crítico, vestindo apenas uma camiseta e com o rosto desfigurado, além de múltiplos ferimentos e hematomas pelo corpo. Havia também sinais de traumatismo craniano.

Gritando por ajuda a mulher a mulher relatou ter sido roubada e estava sem seu celular. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi imediatamente levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No hospital, a equipe médica confirmou que a mulher também havia sido vítima de estupro.

A investigação avançou rapidamente graças às imagens capturadas pelas câmeras de segurança. Através delas, os policiais identificaram que o suspeito e a vítima estavam juntos em uma distribuidora de bebidas e saíram do local por volta das 2h da madrugada.

Utilizando as informações de pagamento via PIX, a PM conseguiu identificar e localizar o suspeito.

O homem foi encontrado em sua residência, ainda vestindo roupas manchadas de sangue, evidências que foram cruciais para sua prisão. Ele foi levado sob custódia e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que não fornece informações sobre o estado de saúde dos pacientes, em respeito à privacidade e ao sigilo médico.

Leia também - Idosa é vítima do golpe de falso sequestro e paga R$ 320 mil a criminosos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760