A Secretaria de Saúde de Várzea Grande intimou o ex-superintendente de Central de Abastecimento Distribuição de Insumo e Medicamentos (Cadim), Marcus Vinicius Andrade, para explicar sobre entrega de material nas dependências do órgão relacionado à empresa L.P Comércio de Prestação de Serviços.
No mês passado, a Prefeitura Municipal determinou a abertura de uma Sindicância para apurar o não pagamento a empresa L.P Comércio de Prestação de Serviços relacionado ao fornecimento de material para a Secretaria Municipal de Saúde.
A empresa, que tem sede em Cuiabá, cobra uma dívida junto ao município pelo fornecimento de material, porém, o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde alega que não recebeu o suposto material.
Conforme a Prefeitura, diante da divergência a administração municipal resguardou no direito de não efetuar o pagamento do valor cobrado pela empresa da Capital, e determinou a abertura de Sindicância Administrativa para apurar se o material foi ou não entregue pela L.P Comércio.
Nesta sexta-feira (19.05), por meio de Edital de Citação, publicado na edição do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), a Comissão determinou a intimação de Marcus Vinicius Andrade para prestar declarações sobre o recebimento ou não do material.
Ainda segundo o edital, ele deverá comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, no prazo não superior a 48 horas, sob pena de revelia, sendo-lhe assegurado vista dos autos neste local, em dias úteis no horário das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).