A prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), encaminhou à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei para homenagear Danilo de Souza Campos, com seu nome no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no bairro Santa Izabel e região. O Projeto será apreciado pelos vereadores em sessão ordinária desta terça-feira (19.06).
O homenageado é filho do vereador Nilo Campos (DEM). Danilo foi assassinado em novembro de 2017, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Conforme consta da justificativa do projeto, o personal trainer Danilo de Souza, foi um jovem atuante na prática esportiva, sendo reconhecido por diversas autoridades, vindo a ser um dos melhores educadores físicos do Estado.
“A justa homenagem se faz por dois motivos, o primeiro pela sua qualidade como homem, filho e cidadão, o qual deixou saudade entre todos os munícipes, após a sua morte, e segundo por ter deixado um legado esportista e como educador físico servindo de exemplo a todos os jovens da cidade de Várzea Grande”, cita trecho da justificativa.
Vale lembrar, que segundo investigações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Danilo manteve um relacionamento extraconjugal com Ane Lise Hovoruski, 29 anos, esposa de Guilherme Dias de Miranda, acusado de ser o mandante do assassinato. Além de Guilherme, foi preso Walisson Magno de Almeida, 27 anos, acusado de executar Danilo.
Leia Mais: Personal morto era provocado pela suposta amante com mensagens picantes e provocativas