21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 02 de Maio de 2023, 15:03 - A | A

Terça-feira, 02 de Maio de 2023, 15h:03 - A | A

fala de vitão

Vitão sobre sexo: “É mais prazeroso deixar as perninhas tremendo”

Cantor participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, e abriu o jogo sobre o que mais gosta entre quatro paredes

Metrópoles

O cantor Vitão participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nesta terça-feira (2/5), e abriu o jogo sobre o que mais gosta quando o assunto é sexo. O artista revelou que se dedicou à terapia tântrica, que envolve massagens não apenas em zonas erógenas e afirmou que gosta de fazer a pessoa chegar no seu ápice.

“Eu gosto de sexo bem feito. Gosto mais de fazer gozar do que de gozar, na verdade. É mais prazeroso deixar as perninhas tremendo”, destacou.

Ainda durante o papo, Vitão falou sobre a paternidade, descoberta recentemente, e lamentou os ataques direcionados à mãe de sua filha, Suelen Gervasio. “As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, contou.

O artista, que já sofreu bastante com os hates, também relembrou um momento de sua vida onde pensou em desistir de tudo. “Eu tive um período que foi o pior momento, há uns dois anos. A música me salvou. Nos momentos que eu tive vontade de bater o carro na parede, eu colocava uma guia minha, começava a ouvir e falava: ‘não, não, eu tenho muito o que fazer na Terra ainda’. E eu amo muito o que eu faço”, revelou.

Cheio de novidades em sua vida profissional e pessoal, Vitão comentou estar vivendo um momento mais reservado de sua vida e que está dando um tempo na “pegação”. “Eu estava nesse momento uns meses atrás, mas agora estou vivendo um momento mais reservado. P*taria é bom, mas tira o foco. Estou cuidando mais do meu corpo, da minha família. Esse Carnaval eu já estava vivendo esse momento, e fiquei mais curtindo com a família mesmo”, falou.

 O Otalab desta terça-feira (2/5) com Vitão foi o último programa da temporada. A nova temporada volta ao ar, na internet, no dia 30 de maio.

 Leia mais; Co-interventora usa mãe para elogiar saúde sob intervenção estadual e revolta servidores

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760