20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022, 17:27 - A | A

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022, 17h:27 - A | A

"terapêutico"

Tierry é detonado na web após falar abertamente sobre o uso de drogas

Cantor foi alvo de críticas dos internautas após uma declaração sobre o uso de cannabis viralizar nas redes sociais

Metrópoles

Tierry se tornou assunto nas redes sociais após assumir que usa maconha para fins medicinais. O cantor falou abertamente sobre o assunto durante entrevista no podcast Ticaracatica Cast, comandado por Márvio Lúcio e Marcos Chiesa.

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim, tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim, e dei uma acalmada. Mas, teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje”, explicou o cantor.

Na sequência, o artista acrescentou que já recebeu receitas de óleo de cannabis e que já chegou a experimentar um bolo assado com maconha, mas afirmou que não é dependente da erva. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse.

Nas redes sociais, a declaração não foi bem recebida pelos internautas, que criticaram o cantor sertanejo. “Um verdadeiro desserviço esse tipo de fala gente, sinceramente”, comentou uma. “Fins medicinais tem receita. Se for assim, quem bebe para afundar as mágoas também é medicinal”, debochou outra. “Não sei o que é pior, usar a doença séria como depressão como desculpa para usar maconha, ou tratar maconha como remédio para depressão, ao invés de tratar com acompanhamento médico”, acrescentou mais uma.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760