A influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais neste domingo (13.07) para relatar uma situação delicada envolvendo a festa de três anos da filha, Cecília. Segundo ela, a comemoração, que deveria ser um momento especial, acabou marcada por frustração e problemas com a organizadora contratada.
Karoline contou que decidiu contratar uma profissional para cuidar de todos os detalhes do evento, desde decoração e recreação até bebidas, comidas e doces personalizados. “Seria pagar e me despreocupar”, disse a influenciadora.
Inicialmente, a organizadora propôs fazer uma parceria, mas Karol recusou. “Falei que não queria fazer parceria porque nessas situações preciso ficar divulgando os fornecedores, e eu queria só curtir a festa”, explicou.
No entanto, após o evento, Karol foi surpreendida por mensagens de fornecedores alegando que não haviam sido pagos. Mesmo após ela ter quitado o valor integral da festa, descobriu que os profissionais foram atraídos com promessas de divulgação no perfil da influenciadora — algo que nunca foi acordado com ela.
“Ela prometeu visibilidade em troca dos serviços. O pessoal veio achando que teria seus trabalhos divulgados, mas isso não aconteceu. Eu paguei para não ter parceria, e o valor deveria ter sido repassado”, desabafou Karoline.
Segundo a influenciadora, a organizadora negou as acusações ao ser confrontada. “A mulher está completamente errada. Negou tudo. Estou extremamente chateada com essa situação”, concluiu.
A equipe de Karoline afirma que todos os fornecedores foram contatados diretamente e está tentando resolver a situação.
Leia também - Fã invade palco e derruba cantora durante show
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).