04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
04 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 13:53 - A | A

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 13h:53 - A | A

se deu mal

Rapaz mexe com mulher na lanchonete e apanha feio

R7.com

 

O britânico Lewis Caley estava comemorando o aniversário de 20 anos com seus amigos numa lanchonete em Clacton-on-Sea, sul do Reino Unido. Eles jantavam no Quality Diner quando apareceu um grupo de mulheres para fazer seus pedidos. Lewis viu uma loira bonita de vestido preto ao lado das amigas. Ficou olhando-a e mexeu com ela. Como a moça não deu confiança, ele retrucou: "Você é muito velha pra mim mesmo..." A mulher, na faixa dos 30, revoltou-se com a ironia e partiu para cima dele. A cena descambou para a pancadaria, barraco e vexame dos envolvidos. No meio da confusão, Lewis apanhou feio da mulher e das amigas dela.

O vídeo, filmado por um cliente do local, foi postado nas redes sociais e viralizou. Tem quase dois minutos, e mostra em detalhes a cena, reproduzida nos principais jornais europeus. Começa com a loira berrando para o rapaz, depois que ele perguntou, querendo chamar atenção: "Você tem quantos anos?" Ela responde: "Somos jovens. Não é da sua conta. Fica na sua".

Insolente, o rapaz berrou sugerindo que ela tivesse bem mais idade: "Acho que você e sua amiga devem ter saído da década de 60, quando eram jovens. devem ter uns 60, 61, 62 anos...".

A loira, claro, não gostou e mandou-o calar a boca. Ele então ameaçou jogar pedaços de bata frita na mulher.

Ela então o ameaçou: "Se você jogar essas coisas em mim, vai ser a última coisa que vai fazer na vida".

Lewis fica assustado enquanto a mulher chama atenção dele e o intimida. "E aí, vai jogar agora? Tá com medo?", grita ela.

Sentindo que ele vai jogar as batatas, a mulher tira da mão dele. E continua berrando, falando perto do rosto dele.

Ela perde a paciência e tira as batatas da mão dele. e as atira para lado. Derrama bebida e joga ainda mais comida sobre o rapaz.

"Calma, calma!", ele clama. Os amigos, ao lado, só dão risada. Também dá tapas na cabeça dele. "Fala agora, tira onda se for capaz", ela brada.

Dá joelhadas no rapaz e o agarra pelo cabelo, enquanto o xinga. Ele levanta, tentando se defender. E dá-lhe safanões e puxões no cabelo. "Por favor, calma aí", ele clama outra vez.

Ela se mantém na ofensiva. A mulher, incontrolável e nervosa, chega a tentar torcer o braço do rapaz. Enquanto a mulher continua com o ataque, os amigos de Lewis continuam se divertindo com a cena. Nenhum se levanta para ajudá-lo. Assistem à cena de camarote.

Quando a mulher recua, o rapaz joga um prato de batata na mulher. A confusão aumenta e as amigas entram na confusão, dando tapas no rapaz e o empurrando.

A briga vira uma verdadeira pancadaria. Os amigos de Lewis, entre eles esse à esquerda, Robert Hayes, enfim se levantam para ajudá-lo. Seguranças da loja tentam separar os brigões.

Mas sem sucesso. Lewis continua apanhando. Lewis e as mulheres trocam tapas. O gerente da loja pede para todos se acalmarem. "Parem com isso ou vou chamar a polícia", ameaça.

A loira, sem fôlego, interrompe o ataque. A confusão já ia começar outra vez quando Lewis e sua turma saem dali correndo.

No vídeo, ele aparece rindo, com um sorriso amarelo. Parece amedrontado. Os amigos saem correndo com ele, rindo. Nenhum boletim de ocorrência foi feito, informam os jornais britânicos. Lewis disse que já voltou à loja com os amigos. "Os funcionários nos amam", lembrou, ainda com ar cínico

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760