A manhã deste domingo (24.03), foi marcada por um episódio de tumulto e desordem na Praia de Jurerê, uma das áreas mais nobres de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Um flagrante registrado pelo jornalista Cacau Menezes e publicado no Jornal Razão, captou o momento da agitação, embora não tenha havido registro de ocorrência pela Polícia Militar.
A cena de confusão, que não resultou em detenções ou registros formais, envolveu diversos indivíduos em meio a um alvoroço. As imagens capturadas pelo jornalista mostram troca de socos e puxões de cabelo.
No Instagram do jornalista Cacau Menezes, uma jovem identificada como Brunna, se pronunciou e relatou que seu namorado, o que deu o soco em outro rapaz, estava em defesa de sua mãe que havia sido agredida por outras jovens.
“Pessoal foi o seguinte, sou a namorada do Gabriel (menino que deu o soco), e a briga aconteceu porque essas 3 mulheres de biquini vieram pra bater na mãe do Gabriel porque elas estavam bêbadas e acharam que a mãe dele estava estacionada no lugar errado. Quando o Gabriel chegou já estavam 3 mulheres em cima dela e os 2 caras não queriam separar, mesmo o Gabriel insistinto. Por isso que o Gabriel teve que dar o soco na cara desse Lucas. Eram 5 contra 2 e o Gabriel só queria defender a mãe que estava apanhando pra 3 mulheres” (sic), justificou a jovem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).