21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 08:36 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 08h:36 - A | A

na última viagem

Mulher encontra feto dentro de carro de motorista de aplicativo

Profissional disse ter levado passageira anterior à maternidade; suspeita é a de que ela já tenha entrado com o feto na mão e o deixado dentro do veículo

O Globo

Um feto com cerca de 18 semanas foi encontrado dentro de carro de aplicativo por uma passageira. Caso ocorreu na tarde deste domingo em Rio Branco, no Acre. Segundo o motorista, que não quis ser identificado, sua última corrida teria sido na noite de sábado, quando uma mulher de aproximadamente 25 anos pediu para ser levada à maternidade.

— Ela desembarcou com a mão no abdômen. Disse que estava sentindo dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que não sabia, (mas que) estava com dor e sangrando — disse o motorista ao jornal Gazeta do Acre. — Então, deixei a passageira no local. Só que foi minha última viagem.

Ainda de acordo com o motorista, o feto só foi encontrado quando uma outra passageira, na tarde deste domingo, entrou no carro e o viu no tapete do veículo.

— Pela forma que ocorreu, acredito que ela (a passageira de sábado) já estava com o feto na mão e o deixou dentro do carro, porque não tinha marca de sangue, nem nada — afirmou.

A Polícia Militar foi acionada e a área também ficou isolada para investigação da perícia, que constatou que a mulher não entrou em trabalho de parto dentro do veículo. O feto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760