O programa "Domingo Espetacular", da Record, veiculou uma entrevista nesse domingo (28.01) com uma mulher que afirma ter engravidado de Neymar Jr em 2013. Gabriella Gaspar, mora na Hungria, entrou com um processo judicial para investigar a paternidade de sua filha.
Atualmente, a menina tem 10 anos e, de acordo com Gabriella, foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da Seleção Brasileira no país. "Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque tive relações apenas com ele", revelou a mulher.
Ela esclareceu que teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.
Na entrevista, o advogado representante de Gabriella Gaspar explicou que eles estão buscando confirmar a paternidade por meio de um teste de DNA. Além disso, ela está solicitando uma pensão mensal no valor de 30 mil euros, equivalente a quase R$ 160 mil, e também o pagamento retroativo de mais de R$ 20 milhões referente aos anos sem receber pensão alimentícia.
O advogado também confirmou que a mãe da criança tentou entrar em contato com o jogador para discutir a questão da paternidade, mas nunca obteve resposta nem do Neymar Jr, nem dos familiares.
Durante a entrevista, ele destacou que a possível filha de Neymar tem talento para o futebol e sonha em se tornar jogadora.
Neymar Jr, está em recuperação de uma lesão, é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas, e de Mavie, que completará 3 meses, fruto do namoro com Biancardi.
O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.
Especulações aponta uma quarta mulher, que é modelo, está grávida de quatro meses do jogador.
Leia também - Dupla de vira-latas "rouba" celular e sai de mansinho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).