A atriz Bruna Marquezine rebateu as críticas da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A atual esposa do presidente Jair Bosonaro (PL), candidata à reeleição, classificou a atriz como “feia e vulgar” em um post que mostrava visual de Bruna no desfile da coleção de verão 2021 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.
“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o Governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum”, escreveu Bruna na rede social Instagram, nesse sábado (1º.10).
Leia mais: 'Feia e vulgar', diz Michelle Bolsonaro sobre look de Marquezine em desfile
Michelle Bolsonaro havia comentado em um post da página do jornalista Francisco Campelo. Ele escreveu: "a pessoa gosta de ser feia e vulgar".
A primeira-dama apagou a publicação, no entanto, os internautas salvaram gerando muitas críticas nas redes sociais.
Marquezine não deixou barato postando em outros stores uma notícia sobre a investigação da Polícia Federal de transações no gabinete do presidente Jair Bolsonaro. Para a atriz, a crítica foi usada para mudar o foco da mídia as denúncias de esquema de corrupção da família presidencial. “Ah! E o vestido que eu AMEI foi uma das opções escolhidas especialmente para mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).