A cantora Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, foi surpreendida durante uma apresentação em comemoração aos 35 anos da cidade Palmas, no Tocantins, após seu companheiro Fernando Mocó subir ao palco e fazer o pedido para o pai da noiva que se fazia presente no evento. O momento romântico que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06.10), e levou o público a loucura.
Segundo informações, após as sertanejas darem continuidade ao show, ocorreu uma confusão, seguido de um tiroteio. Um adolescente de 17 anos foi morto e policial militar foi baleado. No local houve tumulto, e crianças e adultos entraram em desespero e saíram correndo da praça dos Girassóis. A dupla também precisou ser retirada às pressas do palco.
A confusão teria começado durante a briga de um policial militar à paisana com dois homens. A arma do PM foi tomada e ele atingido com dois tiros.
Em nota, a assessoria da dupla sertaneja informou que as cantoras faziam uma festa linda para celebrar os 35 anos de Palmas, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco.
A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu.
Confira nota na íntegra:
"Na madrugada de hoje (6 de outubro) a dupla Maiara & Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco.
A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu”.
Em tom de indignação, as irmãs usaram suas redes sociais para desabafarem: “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”.
Em nota, o Governo de Tocantins lamentou a morte do adolescente e informou que não medirá esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.
Confira nota na íntegra:
“O Governo do Tocantins esclarece que durante a madrugada desta sexta-feira, 6, durante a programação artística em comemoração ao aniversário do Estado na praça dos Girassóis, ocorreu uma briga que resultou na morte de um adolescente de 17 anos. O Governo do Tocantins lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio”.
As equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) e da perícia técnica estiveram no local colhendo as informações e vestígios que possam auxiliar na elucidação do caso.
O que se sabe até o momento é que um policial à paisana e de folga, estava no show, e se envolveu em uma discussão com dois homens. Durante a confusão, um dos homens tomou a arma do policial e atirou contra o mesmo. O policial foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril. Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. Ainda de acordo com informações um casal teria sido ferido por tiro de raspão, mas passam bem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).