Mirela Lapanovic, de 39 anos, perdeu a custódia de seu filho de oito anos porque o pai afirma que ela não é apta para ser mãe. A briga foi parar no tribunal após Mirela participar de um reality show na Sérvia
Durante o programa, ela chegou a protagonizar cenas quentes debaixo do edredom com um dos participantes. Bêbados após uma festa, Mirela e Milutin Radosavljevic fizeram sexo.
Ao ver as cenas, o ex Andrej Laharnar contratou um advogado para lutar pela guarda do filho. "Ele disse que eu tinha o abandonado, que tinha encontrado um outro homem, que eu estava me comportando de forma imoral. Ainda usou minha embriaguez daquela noite no programa para alegar que sou alcoólatra", revela a sérvia.
Com isso, Mirela, que está namorando o sujeito com quem se relacionou durante o programa, acabou levando a pior na batalha judicial. "Agora eu só tenho o direito de ver meu filho a cada seis meses. Pior, somente na presença do pai dele", lamenta.
Garante que não vai ficar de braços cruzados para recuperar a guarda do filho. "Uma criança de oito anos precisa de sua mãe. Só aceitei participar do reality para ganhar dinheiro para o meu filho", apela.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).