A cantora e compositora Luísa Souza, de 25 anos, causou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais após divulgar seu clipe "Campo de Morango", que faz parte do álbum "Escândalo íntimo".
A compositora ousou na letra sexual e esbanjou sensualidade ao aparecer em uma cama "suja" de vermelho. Dando o que falar em suas redes sociais, e perdendo em média 100 mil seguidores.
Em meio a tanta polêmica, uma delas foram comparadas como cenas pesadas, algo que não fosse comparado como arte, e sim como ritual satânico.
"Só me vem à cabeça coisas muito ruins e pesadas! Estupro, aborto, ritual satânico… Não vejo arte nenhuma nessas imagens! Luísa se perdeu...", disparou uma internauta.
Houve também comparações com o atacante Neymar, que recentemente foi alvo de grande polêmica ao assumir sua traição, com a mãe de sua filha Mavie, e mesmo assim, foi apoiado, até mesmo, por famosos como Pedro Scoobe e Thiaguinho.
“Luísa Sonza perdendo 100 mil seguidores depois do lançamento de Campo de Morango. Muito triste, não vi isso acontecendo com jogador famoso que traiu a esposa grávida. A sociedade é muito machista”, escreveu um internauta, referindo-se a Neymar.
Outros comentários, que trouxe a lembrança do passado de Sonza, foi o "cancelamento" pela suposta traição Whindersson Nunes com Vitão, o que nunca foi confirmado. O namoro dela com o rapper só rolou após o fim do casamento com o humorista.
Leia mais; Casal é investigado por maus-tratos contra cavalos em chá revelação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).