22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 08h:33 - A | A

VEJA VÍDEO

Jovem tem chilique ao receber smartphone diferente do desejado e viraliza nas redes sociais

A jovem grita, briga com a mãe e chega a se jogar no chão, exigindo o novo celular

João Victor/VGN

Um vídeo gravado na Rodoviária de Goiânia chamou a atenção de milhões de internautas e gerou intenso debate nas redes sociais durante está semana. Na gravação, uma jovem aparenta ter uma crise de nervos após a mãe se recusar a comprar um celular de última geração, um iPhone 15, apesar de já ter recebido um iPhone 13. A cena, que inicialmente parece um conflito familiar comum, na verdade, foi uma encenação planejada pela própria mãe e filha como um “teste social”.

O vídeo, publicado na terça-feira (04.06) com a legenda “o que você faria se fosse com você?”, viralizou na web, alcançando quase 9 milhões de visualizações e atraindo centenas de comentários. Nas imagens, a jovem grita, briga com a mãe e chega a se jogar no chão, exigindo o novo celular. A mãe, por sua vez, argumenta que não tem condições financeiras de atender ao pedido da filha.

Durante a gravação, diversas pessoas que passavam pelo local observavam a cena, mas ninguém interveio diretamente, apenas trocando olhares nervosos. O objetivo do experimento era justamente analisar as reações do público diante de um conflito exagerado e inesperado.

Nos comentários do vídeo, as reações dos internautas foram divididas. Muitos acreditaram que a situação era real e criticaram duramente a atitude da jovem. “É o que dá fazer gosto de filho de 20 anos. Comprei um iPhone 13 para ela, agora está me xingando todinha porque não tenho condições de comprar um iPhone 15, que lançou agora”, dizia a mãe no vídeo.

Outros comentários criticaram a mãe, apontando uma falha na educação da filha. “Esse problema não começou no iPhone 15. Só digo isso”, disse um internauta. “Errada é essa mãe, pôs filha no mundo e não soube educar”, comentou outro.

A intenção do teste social, segundo os organizadores, era provocar uma reflexão sobre o consumismo e a relação entre pais e filhos na sociedade atual. Ao encenar um cenário extremo, a mãe e a filha esperavam estimular uma discussão sobre os valores e comportamentos em relação aos bens materiais e à educação dos jovens.

Leia tamném - Lula publica MP que cria auxílio de R$ 5,1 mil para cada família desabrigada no RS

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760