Bianca Biancardi, cunhada de Neymar e irmã de Bruna Biancardi, movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (30.06), com um post no Instagram desapontada com a postura do atacante.
Na postagem, ela afirmou que poderia ter conversado com Neymar através do Whatsapp, porém, como ele está sendo assunto nas redes sociais e gostando da situação, "bora lá”.
Biancardi disse que as atitudes irresponsáveis do jogador são decorrentes da "rede de apoio" que o mesmo tem, sendo tratado como um "DEUS".
"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas".
Bianca declarou que sua irmã [Bruna] está na relação por amor, e não por interesse ou acordo como vem ouvindo dizer nos últimos dias. "Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa, ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos".
A irmã de Bruna ainda questionou o pedido de perdão de Neymar, pelo fato de que segundo ela, o atleta continua tendo as mesmas atitudes.
Disposta a ter uma reconciliação, Bianca deixou claro que a família exige respeito e uma atitude de "homem" do atacante perante seu relacionamento com a irmã. "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso".
Leia também; Criminoso rouba moto, bate em viatura e morre em confronto com PMs em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).