Um homem quebrou os vidros da delegacia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, pedindo para ser preso porque estava sofrendo ameaças na noite dessa quinta-feira (26.07). A única maneira que ele encontrou de ser preso foi causando muita confusão durante o plantão policial.
O suspeito chegou completamente alterado na delegacia falando para os policiais que queria ser preso porque estava sendo ameaçado. Os agentes orientaram que ele deveria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando a ameaça que estava sofrendo.
Transtornado, o homem se negou a fazer o BO e pediu mais uma vez para ser preso. Pela insistência, os policiais puxaram a ficha criminal e não encontraram nada de errado e muito menos mandado de prisão em aberto.
“Ele chegou na delegacia, no meio da madrugada, relatando que estava sofrendo alguma perseguição, alguma ameaça e por conta disso, ele não queria voltar para a rua. Os policiais informaram ele que ele precisava registrar uma ocorrência. Mas ele existiu que precisava ser preso”, contou a delegada Araci Carmem Costa.
Percebendo que o seu pedido não ia ser atendido, o homem começou a xingar os policiais civis e a quebrar os vidros da delegacia. Depois de muita confusão, o suspeito conseguiu o que queria: ele foi abordado e autuado em flagrante por danos ao patrimônio público e resistência a prisão. Ainda segundo a delegada, ele estava embriagado o que fez com que os policiais duvidassem da história contada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).