Ki'ari Pope, oito anos, de Boynton beach, na Flórida, morreu seis meses depois de beber água fervendo, após ser desafiada pelo primo. A menina queimou a boca e a garganta. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Era um sábado à noite quando a garota reclamou para o namorado da mãe de que não conseguia respirar. E, minutos depois, já não respondia mais. Ki’ari foi levada ao hospital às pressas, mas acabou morrendo.
De acordo com o Palm Beach Post, a menina passou por uma traqueotomia que a deixou surda e com problemas respiratórios crônicos. Os registros do Departamento de Filhos e Famílias da Flórida a chamaram de "comprometida medicamente".
O secretário do Departamento Mike Carroll expressou os pêsames a família pela morte da menina.
— A perda dessa criança é devastadora, e nossas condolências vão para aqueles que a amam. Nós abrimos uma investigação de morte infantil para examinar as circunstâncias em torno do caso e implantaremos uma Equipe de Resposta Rápida de Incidente Crítico para analisar todas as interações que esta família teve com o sistema de bem-estar infantil da Flórida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).