25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 15 de Junho de 2017, 21:42 - A | A

Quinta-feira, 15 de Junho de 2017, 21h:42 - A | A

Entretenimento

Fisk Idol une música e solidariedade no Zulmira Canavarros

Maria Nascimento/AL/MT

AL/MT

Teatro Zulmira

Fisk Idol une música e solidariedade no Zulmira Canavarros

O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros recebe neste sábado (17.06), às 18 horas, a 8ª edição do Fisk com aprsentações musicais dos alunos das três escolas Fisk, de Cuiabá e Várzea Grande. O evento tem parceria da Sala da Mulher e do Teatro, por isso o ingresso é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira todos os alimentos arrecadados no evento serão doados para instituições de caridade. A meta é levar cultura aos cidadãos cuiabanos, além de estimular a solidariedade.

O coordenador do evento, Weverson Faleiros, disse que o Fisk Idol é inspirado no formato de um reality show norte-americano. Os alunos se inscrevem para cantar em inglês ou espanhol e passam por um processo seletivo. Os classificados ensaiam durante as audições que acontecem nos meses que antecedem o evento. No dia do evento, os alunos apresentarão as canções ensaiadas e serão avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais de música. O desempenho dos alunos no evento valerá como nota da última avaliação oral neste semestre.

O evento contará ainda com algumas apresentações especiais da equipe Fisk, dos alunos dos estágios infantis, e também dos jurados. Além de incentivar os alunos a praticarem o idioma que estão estudando e aperfeiçoarem seus talentos musicais, o Fisk Idol tem como objetivo despertar a consciência social dos alunos e da sociedade em geral por meio da doação de alimentos para entidades filantrópicas.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760