25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 14:56 - A | A

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 14h:56 - A | A

Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi deixa o ‘Pânico’

‘Programa não combina comigo",diz Carol Portaluppi

Extra.globo.com

 

Durou pouco a participação de Carolina Portaluppi, filha do craque Renato Gaúcho, no programa “Pânico”. Há três meses fazendo reportagens no Rio, a modelo deixou a atração na semana passada, segundo ela, por decisão própria.

“O programa não combina muito com a minha fase atual”, explica Carol, já planejando um novo futuro: “Estou aguardando a resposta do vestibular que eu fiz para Jornalismo. A tendência é que eu trabalhe como repórter de TV, mas não no 'Pânico'. Adorei a experiência, mas não tem nada mais a ver comigo".

Segundo a jovem, que não tinha contrato fixo com o programa, o pai Renato Gaúcho não teve nenhuma participação na decisão de deixar a atração.

Em agosto, ela contou ao 'Extra' que teve que contar com a ajuda da mãe para dobrar o pai e assinar com a emissora. “Estou conversando com ele para decidirmos juntos se é isso mesmo que eu quero. Ele está super tranquilo pelo que tem visto na TV nesses últimos domingos”, disse ela, que faz questão de escolher roupas “comportadas” para aparecer na TV.

“Gravo de vestidinhos e saias. De biquíni não rola, o papai não deixa”, brinca, para não desagradar o paizão: "Se eu tiver que fazer matérias na praia durante o verão, vou usar um shortinho”.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760