24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 05 de Julho de 2022, 17:44 - A | A

Terça-feira, 05 de Julho de 2022, 17h:44 - A | A

"chifres"

Fernando se pronuncia após ser acusado de "por chifre" em Maiara: "Só se for de outro"

Cantora fez uma brincadeira em um show, mas o sertanejo negou que tenha a traído

Quem.com/globo

Fernando Zor se pronunciou após ser acusado de ter traído Maiara, com quem terminou -- mais uma vez -- o relacionamento recentemente. O cantor, da dupla com Sorocaba, se manifestou nesta segunda-feira (04.07) na página de Hugo Gloss, em um vídeo em que a sertaneja, irmã de Maraisa, fala sobre um "chifre que dói" -- assista abaixo.

"Só se ela está levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é", escreveu Fernando nos comentários.

No tal vídeo, Maiara põe a mão na cabeça e brinca: "ai, está doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí, que a voz sai, pensa. Quando o chifre dói, aí, que a voz sai bonita". O registro é feito por Maraisa, que faz cara de surpresa com o relato da irmã.

 A Quem confirmou com a assessoria de imprensa de Maiara e Fernando na sexta-feira (01.07) que o noivado chegou ao fim. "Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término", apontou a assessoria de Maiara. A equipe de Fernando também endossou a informação.

Nas redes sociais, Maiara e Fernando pararam de se seguir no Instagram. Além disso, arquivaram todas as fotos em casal dos respectivos perfis.

Os dois estavam juntos, entre muitas idas e vindas, desde 2019. Maiara e Fernando ficaram noivos durante uma viagem dos dois para Dubai, em fevereiro do ano passado. Porém, terminaram em dezembro, mas reataram novamente em abril desde ano.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760