Arthur Aguiar comprou uma briga enorme com os os fãs de Natália Deodato e também com muitos militantes pretos: seus comentários a respeito do comportamento da sister nas festas do BBB22 têm sido interpretados como racistas.
Na madrugada deste domingo (13.02), o marido de Maíra Cardi voltou a falar que as atitudes de Natália nas festas são exageradas, que ela perde o controle quando bebe e vira um problema para todos. Ainda afirmou que o público de casa não gosta de ver isso. Em contrapartida, elogiou as bebedeiras de Eslovênia Marques, que prejudicou toda a casa e fez todos os participantes do reality perderem estalecas após quebrar uma câmera de mais de R$ 300 mil.
"Infelizmente a Nat tem algumas atitudes que prejudicam ela, como perder o controle", disse Arthur a Eslovênia e Lucas Bissoli. "A Eslô se diverte, perde o controle em alguns momentos, mas o perder o controle dela não afeta ninguém, é divertido, é legal (...). Na minha opinião, a Nat, quando perde o controle, vira um problema", continuou ele.
Arthur: “A Eslô, perde o controle, mas o perder o controle dela não afeta ninguém, é divertido.. É legal. A Nat, quando ela perde o controle, ela vira um problema!” #BBB22 pic.twitter.com/FvBrwM03Ei
— Natália Deodato ???????? (@oficial_deodato) February 13, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).