O ex-jogador Fluminense, Fred, foi assaltado na madrugada dessa quinta-feira (23.11), em Ipanema, na Zona Sul do Rio de janeiro. Fred atua como diretor de planejamento esportivo do tricolor carioca, e voltava do Maracanã após o jogo em que seu time venceu o São Paulo por 1x0, pelo Brasileirão. A abordagem dos assaltantes ocorreu no momento em que ex-jogador chegava no prédio onde mora.
Segundo informações, Fred e jogadores e a comissão técnica do Fluminense teria permanecido no estádio após encerramento do jogo para uma confraternização em comemoração da vitória conta o SPFC.
Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança da rua é possível ver o momento em que o ex-jogador chega na portaria do prédio onde mora, e ao parar para aguardar o portão abrir, é rendido por três meliantes portando arma de fogo, que ordenam que ele sai do carro. Ao sair do automóvel, Fred ainda deita no chão com as mãos na cabeça.
De acordo com informações, os criminosos, além do carro, levaram o telefone celular do ex-jogador. Depois que os homens saem do local levando seu veículo, Fred levanta e entra no prédio, e é amparado pelo porteiro.
Apesar de ter a arma apontada para sua cabeça, Fred este bem. De acordo com a Polícia Militar, a corporação não foi acionada, e a Polícia Civil local não informou sobre o registro de ocorrência.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).