O cantor sertanejo Gutierrez Jose, conhecido pelo nome artístico Luan e integrante da dupla Marco e Luan, foi flagrado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia-GO, na noite de sábado (04.11). O incidente foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (08.11).
No vídeo, é possível observar o momento da discussão que levou o artista a empurrar sua mãe, fazendo com que ela caísse no chão e batesse a cabeça. Testemunhas presentes no local prontamente ampararam a mulher.
Pelas imagens, a discussão parece ter envolvido várias pessoas no bar. Uma pessoa afirmou: "Você tem que me respeitar." No entanto, não é possível determinar se a frase foi dita pelo filho ou pela mãe. Posteriormente, o cantor se exaltou e empurrou sua mãe, que caiu e bateu a cabeça no chão, enquanto ele deixava o local.
Posteriormente, a mãe do agressor, identificada como Andreia, afirmou ser a culpada pela agressão que sofreu do filho. “Eu tomo remédio e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima, ele foi se defender e acabou me empurrando”, disse a mãe do artista em vídeo compartilhado na web.
Luan tem pouco mais de mil seguidores no Instagram. Ele é cantor e compositor, tem dois filhos e é bastante conhecido no interior de Goiás. Em outubro, Marco e Luan fizeram 10 shows no Estado. O perfil da dupla acumula mais de cinco mil seguidores, onde postam os bastidores e agenda das apresentações.
O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó e os envolvidos devem prestar depoimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).