A celebração de uma missa contou com a presença de visitantes "ilustres" na noite de quinta-feira (16) na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora. Dois vira-latas caramelo invadiram o altar, onde o padre Pierre Maurício rezava o 3º dia de quinzena de Santa Rita.
A cena foi registrada durante a transmissão ao vivo da celebração, divulgada nas redes sociais do padre. Na ocasião, o sacerdote falava sobre o funcionamento da paróquia durante o carnaval e fazia um convite aos fiéis para a folia no local, marcada para sábado (18).
No momento, a dupla chega e começa a brincar com o padre. Ele cumprimenta os animais e faz carinho em um deles. Logo depois, os cães giram em volta de Pierre e descem os degraus do altar, mas voltam em seguida.
“Eles não foram batizados ainda, não é possível”, brincou o padre, na hora da missa.
Não satisfeitos, os vira-latas tentaram cruzar na igreja, enquanto Pierre Maurício falava sobre o início do cerco de Jericó, que ocorre entre os dias 6 e 12 de março.
“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, brincou mais uma vez. O g1 tentou contato com o padre por ligações, mas não obteve retorno.
Leia também; Estudantes se unem para salvar cão que caiu em canal com água gelada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).