26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 27 de Maio de 2013, 16:41 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013, 16h:41 - A | A

Desabafo

Bomba! Ex-mulher de Naldo posta foto antiga com o cantor e o chama de monstro

Parece que as confusões entre Naldo Benny e sua ex-mulher (ou atual), Branka Silva, não acabam nunca.

Msn.com

Parece que as confusões entre Naldo Benny e sua ex-mulher (ou atual), Branka Silva, não acabam nunca. Desta vez, a moça usou seu Instagram para fazer um desabafo.

Ao postar uma foto antiga dos dois, a ruiva criticou o cantor na legenda e disse que ele é um “monstro”, que a traiu com a Mulher Moranguinho, e ainda afirmou viver em péssimas condições.

O texto começa assim: “Agora é a minha vez de falar. Conheci o Ronaldo [Naldo] quando eu tinha apenas 14 anos e nos casamos logo em seguida. Tivemos Pablo. Naldo decidiu que iria cantar quando o nosso filho tinha três meses de vida. Então, comecei a criar esse monstro que hoje se chama Naldo Benny. Quanta ironia. O nome que eu projetei, assim como fazia com toda a carreira dele”.

E continuou: “Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, Naldo chegou para mim chorando e falou: ‘Gata, preciso acontecer. Se não for dessa vez prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso’. E assim me dediquei integralmente a Chantily [Naldo]”.

Então, Branka contou como a Mulher Moranguinho entrou na vida de seu marido: “Criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei [para a gravação de um clipe] a Tatiane P. pela ‘anja de Lúcifer’. Risos. A própria. Hoje entendo quando a mãe dele falava que o diabo vem de sapatinho de lã”.

Na legenda, a companheira do carioca ainda relembrou a ocasião em que conheceu Moranguinho e disse ainda ter se afeiçoado com sua dor: “A conheci na casa do jogador [Adriano, ex-Flamengo] em um churrasco chorando porque tinha sido humilhada. Achei que seria bom para todo mundo. Risos. Quanta inocência”.

Ainda contando a história, Branka revelou como aconteceu a traição de Naldo com a funkeira.

“Ele me traiu com ela, sim. Ele mentiu para ela dizendo que estava separado. Risos. Tinha apenas um mês que ele tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses para a mídia. Isso eu provo, pois ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato.”

Por fim, a mulher explicou que não se importa com Naldo não estar “em casa”, mas sim com sua “ingratidão” e “falta de consideração”.

“Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega a um quinto dos nossos direitos”, reclamou.

E finalizou, ressaltando o fato de que continua casada com Naldo: “O papel que ele me fez assinar é ridículo e não tem nada de divórcio. Estamos casados no papel e não tenho nenhum problema em dar isso [separação]. Mas antes quero todos os meu direitos e os do meu filho”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760