28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 10:20 - A | A

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 10h:20 - A | A

DESABAFO

Após perder amigo, subitamente, jornalista escreve: “Viva o hoje como se não houvesse o amanhã"

"Estava uma tarde deliciosa, de repente o querido Giba, teve um mal súbito e caiu no campo de jogo"

Edina Araújo/VGN

O jornalista e narrador esportivo, Odinei Ribeiro, idealizador do projeto "Parceiros do Bem Itanhaém", fez uma postagem em sua conta do Instagram, neste sábado (04.02), com o título “Viva o hoje como se não houvesse o amanhã…O amanhã não está pronto, ele não existe”…que nos leva a reflexão sobre a importância de viver bem e os bons momentos, sem se preocupar tanto com o amanhã.

Odinei, contou que nessa sexta-feira (03.02) jogava futebol no racha de sexta com os novos amigos, quando Giba, teve um mal súbito e caiu no campo de jogo. Foram feitos todos os procedimentos – e ele foi encaminhado ao hospital, mas o amigo não resistiu.
Ele narra os fatos: “Hoje eu estava no Ypiranga jogando futebol no racha de sexta com os meus novos amigos… Estava uma tarde deliciosa, de repente o querido Giba, teve um mal súbito e caiu no campo de jogo.”

Ele contou que foram feitos os procedimentos: “Corremos, fizemos todos os procedimentos, médico do clube, ambulância, hospital e há pouco recebemos a notícia que ele não resistiu.”

Ele escreve: “Vejo tanta gente brigando por poder, lutando para poder sem saber do segundo seguinte, a vida é um sopro, se você partir subitamente, qual será o seu legado? Como lembrarão de você?”

E finaliza o texto: “Conheci há pouco o Giba, e nesse pouco tempo deu para ver que ele era gigante…Que perda… Cuidem-se. Ame. Não perca tempo!!! Um beijo no coração de todos os familiares e amigos do amado, Giba!!”

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760