16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022, 09h:20 - A | A

autoestima

Alanis Guillen revela que Juma de "Pantanal" a fez se sentir mais bonita

A atriz falou sobre a relação com a nudez e como interpretar a personagem interfere na autoestima dela

Metrópoles

Alanis Guillen conquistou a simpatia do público noveleiro como intérprete de Juma Marruá em Pantanal. A personagem movimenta as noites na telinha da Globo, mas também provoca impactos na vida da atriz. Em entrevista à Elástica, ela fez algumas revelações sobre isso.

“A Juma personagem me trouxe para um lugar de mais vaidade. Às vezes, me sinto meio Vênus e gosto de me namorar. Juma fez eu me olhar com mais carinho e me sentir bonita do jeito que sou. Vira e mexe, quando saio do banho molhada, me olho no espelho e falo ‘UAU!’. Está claro para mim que nossa autoestima tem a ver com estar confortável com o próprio corpo, não com padrões estéticos”, ressaltou a atriz.

Ela contou ainda que não tem problemas com as cenas de nudez da protagonista, pelo contrário, vê muita força nessas passagens. Alanis observa que a “libido não é só algo sexual, mas também sentir brilho e vontade de viver e experimentar a vida”.

“Acho a nudez a coisa mais linda, pura e potente. Tem esse lugar no imaginário que a nudez é sensualizar e provocar. Mas a partir do momento que entendi que a minha sensualidade, sexualidade e libido são potencializadores criativos, minha visão mudou.”

A atriz destacou ainda que tem aprendido com a personagem a estar em contato com ela mesma. “A Juma é destemida e, para entrar no universo dela, fui para esse lugar de uma mulher intuitiva, instintiva e que respeita muito o que seu corpo precisa e deseja. Foi um encontro muito incrível.”

Reprodução

juma marruá - pantanal

A atriz destacou ainda que tem aprendido com a personagem a estar em contato com ela mesma.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760