14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 16 de Maio de 2014, 16:00 - A | A

Sexta-feira, 16 de Maio de 2014, 16h:00 - A | A

Gestão Walace

Walace põe em "xeque" idoneidade da pesquisa KGM que aponta mais de 80% de rejeição à gestão do peemedebista

O prefeito declarou ainda, que duvida do resultado da pesquisa e para ele, a população está insatisfeita com a cidade e não com a gestão Walace.

por Izabella Araújo & Rojane Marta/VG Notícias

Rejeitado por mais de 80% da população várzea-grandense, segundo pesquisa do Instituto KGM divulgada no início deste mês, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), colocou em “xeque” a idoneidade do instituto e prometeu fazer sua própria pesquisa para saber a avaliação qualitativa.

“Primeiro tem que ver a credibilidade da pesquisa. Eu estou fazendo uma pesquisa para saber minha avaliação. Não quantitativa, mas qualitativa” disse em entrevista ao portal de notícias Repórter MT.

O prefeito declarou ainda, que duvida do resultado da pesquisa e para ele, a população está insatisfeita com a cidade e não com a gestão Walace.

“A sociedade diz que a cidade de Várzea Grande está péssima e ruim, mas não é o prefeito Walace que está péssimo e ruim. Está todo mundo com muita esperança ainda, de que o prefeito consiga reconstruir a cidade, porque quem destruiu a cidade não fui eu”, destacou.

Quanto aos protestos que sua gestão vem sofrendo nos últimos dias, Walace preferiu minimizar e disse que não considera essas manifestações como protestos, mas como reivindicações naturais.

“Nós não enfrentamos protestos, enfrentamos reivindicações, protesto muitas vezes é uma coisa contra o prefeito, o protesto foi de alguns professores de uma escola que vieram reivindicar melhoras na saúde, na educação, e na infraestruturas, que é uma coisa natural. Tanto é que debatemos com as crianças, adolescentes e os professores e foi um protesto tão amoroso, que se for sempre daquele jeito, eu quero mais”, justificou.

O peemedebista acredita que com a finalização da licitação para contratação de agências de publicidades, a qual fechou em mais de R$ 3,5 milhões com as empresas Gonçalves Cordeiro e a Company Comunicação, sua imagem irá melhorar.

Segundo ele, a falta de publicidade não permite que a população veja suas obras. “Nós temos um ano de administração, agora que conseguimos trazer nossa agência de publicidade, acabamos de fazer a homologação, você viu o município de Várzea Grande fazer alguma propaganda na televisão? O tanto de coisa que fizemos aqui”, indagou o pemedebista.

O prefeito não se sente responsável pelo caos que se encontra Várzea Grande, com ruas intransitáveis devido às crateras que se formaram. Segundo ele, o município já estava destruído quando ele assumiu o Paço Couto Magalhães.

“A população tem todo o direito de reivindicar, mas a gente não precisa ser bom, tem que ser justo. Eu peguei a cidade destruída, não foi eu que destruí. O meu dever é consertá-la, reestruturá-la, este é o meu dever”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760