14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 12 de Março de 2015, 10:19 - A | A

Quinta-feira, 12 de Março de 2015, 10h:19 - A | A

Reforma administrativa

Vereadora defende fim da verba indenizatória paga aos secretários de VG

De acordo com a parlamentar, a reforma administrativa da Prefeitura de várzea Grande, será protocolada na próxima semana no Legislativo Várzea-Grandense.

por Rojane Marta/VG Notícias

A vereadora por Várzea Grande, Sumaia Leite (Solidariedade), defendeu, na tribuna da Câmara em sessão dessa quarta-feira (11.03), o fim da verba indenizatória paga aos secretários municipais.

De acordo com a parlamentar, a reforma administrativa da Prefeitura de várzea Grande, será protocolada na próxima semana no Legislativo Várzea-Grandense.

“Não existe a menor possibilidade de a gestão andar em todos os aspectos se não fizer a reforma política administrativa. Porque Várzea Grande hoje é um município que precisa de socorro” destacou.

No entanto, a parlamentar pediu para que antes de enviar a reforma administrativa para a Casa de Leis, que o prefeito Walace Guimarães (PMDB) inclua a exclusão do beneficio pago aos secretários municipais.

“Quero pedir ao líder do prefeito, para que no ato do encaminhamento da reforma, o senhor prefeito faça a exclusão da verba indenizatória paga aos secretários, pois, nós precisamos fazer economia” destacou.

Vale lembrar, que a verba indenizatória paga aos secretários municipais foi aprovada por maioria dos vereadores, inclusive com voto favorável da vereadora que a questiona, em sessão realizada em dezembro de 2013. Mensalmente, cada secretário, e presidente/diretor de autarquias municipais, recebem R$ 5 mil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760