O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), não descartou ir a reeleição nas eleições deste ano.
No entanto, Mendes adiantou que se disputar o pleito será prefeito por quatro anos, descartando a possibilidade de se reeleger e em 2018 disputar vaga no Senado Federal ou Governo do Estado.
“Se for à reeleição, serei prefeito até o final do mandato, por quatro anos. É uma responsabilidade muito grande, que devemos assumir até o fim” disse em entrevista concedida ao programa radiofônico Jornal da Manhã nesta terça (03).
Mauro lembrou as eleições de 2012, época em que foi criticado e acusado de que ficaria no cargo por apenas dois anos e disputaria ao cargo de governador em 2014.
“Naquela época, fui crucificado pelos meus adversários, que inventavam mentiras, quanto a minha intenção. Fui claro ao afirmar, na época, que não tinha nenhuma intenção de disputar o governo em 2014. Cumpri o prometido, e agora de novo, não sei ainda se disputarei, mas, se for a reeleição, reafirmo, cumprirei o mandato até o fim” destacou.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!