14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 09:29 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 09h:29 - A | A

no Senado Federal

Maggi diz concretizar impeachment contra Dilma

O senador mato-grossense, reconheceu que foi apoiador do governo petista, mas se diz arrependido e enganado.

Rojane Marta/VG Notícias

Aprovado na Câmara Federal, por 367 votos favoráveis e 137 contrários, o processo de pedido de impeachment contra a presidente da República Dilma Rousseff (PT) segue para apreciação do Senado Federal, com votação por maioria simples. Ou seja, é no Senado que será definido se a presidente será impedida de governar o país, ou não.

Nas redes sociais, os senadores mato-grossenses já começaram a declarar seus votos, como é o caso de Blairo Maggi (PR). O republicano se comprometeu em sua página no Facebook, buscar a concretização do impeachment contra Dilma.

“O processo agora vai para o Senado Federal, onde, pelo bem do Brasil, buscarei concretizá-lo. Assumo minha responsabilidade, como representante do povo mato-grossense, perante o País. Não podemos fechar os olhos e os ouvidos para os apelos da sociedade”.

O senador mato-grossense, reconheceu que foi apoiador do governo petista, mas se diz arrependido e enganado. “Esse governo, que inicialmente apoiei, nos enganou e ignorou os problemas que hoje tiram o sossego do povo brasileiro, e não tem condições de liderar a retomada do crescimento econômico. A saída da presidente é um primeiro passo para a reconstrução do Brasil” finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760