29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 08:20 - A | A

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 08h:20 - A | A

Tanto fez, tanto faz

Deputada diz que sogro nunca contou com apoio do MDB: "indiferente no projeto de reeleição"

Casada com Diógenes Fagundes, filho do senador, a deputada - filiada ao MDB - afirma que Wellington conta com a nora Janaina

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

VGN

 DEPUTADA JANAINA RIVA

Deputada estadual Janaina Riva (MDB)

 

 

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) em entrevista à imprensa nessa terça-feira (19.10) avaliou que o senador da República Wellington Fagundes (PL-MT) não terá seu projeto de reeleição alterado sem o apoio do MDB, nas eleições de 2022.

Ela explica que o MDB não fazia parte do arco de aliança de Fagundes nas eleições anteriores, portanto, não faz diferença o apoio da sigla à pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado Federal. 

“Eu encaro isso como natural, como normal. O grupo do Wellington Fagundes não é o grupo do MDB, não foi na eleição passada, ele é apoiado pelo senador Jayme. Eu que estou no MDB, e sou nora do senador, tenho uma relação de maior proximidade com ele, mas o MDB não é um partido que apoiou o senador nas últimas eleições e não apoiou na eleição ao Governo do Estado. Então, não é um grupo que ele contava”, declarou Janaina.

Casada com Diógenes Fagundes, filho do senador, a deputada - filiada ao MDB - afirma que Wellington conta com a nora Janaina e enfatiza: “Eu não sou dona do partido.”

“Ele contava comigo como nora, mas não contava com o MDB, então para ele, o projeto não mudou nada. Difícil as pessoas entenderem – como é que o partido da nora? – é que eu não sou dona do partido, eu sou mais uma dentro do partido e o partido realmente é muito democrático”, argumentou Janaína.

Leia mais: Partidos reúnem com Mauro para oficializar apoio a Neri Geller ao Senado; MDB no grupo

Entretanto, a emedebista acredita que até uma decisão final “muita água vai passar debaixo dessa ponte". "Não tivemos uma reunião do partido para falar somente desse assunto, acho que só deve acontecer mais para frente, na hora que realmente bater o martelo”, encerrou.

 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760