Após cinco meses frente às investigações que apuram as escutas ilegais em Mato Grosso, a delegada Luciana Canaverde, está fora da equipe.
Segundo fonte do oticias o desligamento de Luciana é devido ser muito próxima ao delegado Rafael Scatolon, afastado das investigações, por suposto conflito de interesse pela ligação com os delegados e ex-secretários de Segurança Pública, Gustavo Garcia e Rogers Jarbas.
Ainda, conforme a fonte, Luciana estava contra o retorno da delegada Ana Cristina Feldner nas investigações, e este teria sido outro motivo de seu desligamento da equipe.
A fonte disse ainda que foi cogitada a possibilidade do delegado Flávio Stringueta retornar para as investigações dos grampos ilegais. No entanto, ele já teria adiantado que prefere não se envolver, para evitar suspeições.
Declarações - Vale lembrar, que recentemente em entrevista ao oticias Luciana negou desavenças com Feldner. Na ocasião ela disse que nunca tinham trabalhado juntas e que a diferença das duas é que ela tem um estilo mais reservado, e a Ana Cristina é mais aberta e fala mais com a imprensa.
“Eu posso continuar trabalhando nos bastidores e ela com o estilo dela, não tem nenhuma dificuldade, nem com ela e nem com Dra Jannira. Eu e Rafael somos amigos, da mesma turma, e ele é um excelente delegado. Nunca tive nenhum problema com ele também”, enfatizou na época.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).