13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 12 de Novembro de 2022, 11:28 - A | A

Sábado, 12 de Novembro de 2022, 11h:28 - A | A

Veja Vídeo

Um homem morreu e nove ficaram feridos em tiroteio durante show de Xand Avião e Nattanzinho

Disparos ocorrem na madrugada deste sábado (12) na cidade de Floriano, no Piauí; polícia civil investiga o caso

R7 com Record TV

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio que ocorreu na madrugada deste sábado (12), durante o show do Xand Avião e Nattanzinho em Floriano, Piauí.

Os disparos teriam começado no banheiro da festa e depois continuaram na área onde público acompanhava as apresentações. Ao ouvir os disparos, o público que acompanhava o evento entrou em desespero. Uma pessoa que estava no palco pedia que os portões de emergência fossem abertos. A polícia militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos.

Em entrevista por telefone com a Record TV, um sargento da polícia militar informou que nove pessoas ficaram feridas e o homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa morreu. Segundo o policial, a vítima estava com uma arma de fogo na cintura.

Pessoas que estavam no local na hora do show contaram que houve uma discussão no banheiro que acabou evoluindo para o tiroteio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o caso esta sendo investigado pela polícia civil. Os feridos foram encaminhados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi revelado.

O cantor Nattanzinho que se apresentaria após Xand Avião postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio, após deixar o evento, ele contou o que teria acontecido. Ele chegou a deitar no chão durante o tiroteio.



Leia também; Mais de 20 cidades de MT estão em alerta para temporais no “feriadão”




Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760