Um homem não identificado, 36 anos, foi preso nessa quinta (05.05) acusado de envolvimento no assassinato de Nelson Favoreto, 43 anos, nessa quinta no município de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá).
Nelson foi morto a facadas dentro de um salão de beleza da cidade, enquanto aguardava ser atendido. Dois homens entraram no estabelecimento e foram em direção da vítima efetuando os golpes de facas. Leia matéria relacionada - Câmera flagra execução de homem enquanto esperava para cortar cabelo
Segundo informações, o suspeito foi detido por populares em uma lanchonete e confessou ter cometido o crime junto de um comparsa, ainda nessa quinta (05), no período da tarde.
Em depoimento, as testemunhas disseram que o suspeito chegou para comprar cerveja no bar ao lado em uma caminhonete com as mesmas características do carro usado no crime.
O suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez e confessou ter praticado o homicídio, mas não revelou a localização de seu comparsa. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).