Jeferson Santana da Silva Costa, 25 anos, William de Campos Santos, 27 e Kauane Sampaio Figueiredo, 21 foram presos na noite dessa quinta-feira (31.10), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jeferson e William são acusados de tráfico de drogas e desobediência, e Kauane de desacato à guarnição da Polícia Militar.
A PM recebeu uma denúncia de moradores da região, que em uma quitinete na rua presidente Dutra, era usada por alguns indivíduos para comercialização de drogas.
A guarnição se deslocou até o endereço informado, onde avistou o suspeito Jeferson em frente à quitinete, em posse de uma sacola. Ao ser abordado, o mesmo saiu correndo e abandonando a sacola.
A PM então solicitou para uma moradora da quitinete que abrisse o portão. Os militares então localizaram a sacola e dentro dela foi encontrada uma balança de precisão, 47 porções de substância análoga à maconha, uma porção grande de uma substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 64,00. No momento da apreensão dos produtos, os PMs avistaram Jeferson pulando o muro. Ele não foi localizado, porém, a polícia continuou nas proximidades da região, momento que o suspeito Willian saiu da quitinete em um veículo Celta, e após alguns minutos Jeferson saiu correndo e entrou no veículo. Feito o acompanhamento, os suspeitos foram abordados, mas nada ilícito foi encontrado, exceto um aparelho celular resetado.
Durante a abordagem a suspeita Kauane chegou em uma motocicleta Honda Biz, e passou a proferir palavra ofensivas e ameaças contra os PMs. Diante dos fatos, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Os veículos foram removidos ao pátio da empresa Vip Leilões, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).