Integrantes de organização criminosa são alvos da Operação Smokehouse, deflagrada pela Polícia Civil de Comodoro (634 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (06.10). Ao todo, 31 mandados judiciais foram cumpridos durante a operação, entre eles, três pessoas suspeitas de distribuir drogas foram presas e R$500 mil foram bloqueados da conta bancaria dos suspeitos.
Conforme a Polícia Civil, a operação iniciou há alguns meses após a Polícia começar a investigar uma facção criminosa que atua na cidade em atividades ilícitas, especialmente com o comércio de drogas e nesta manhã, as equipes cumpriram 20 mandados de busca e apreensão; três prisões temporárias, cinco quebras de sigilos bancários e bloqueio em três contas bancárias no valor de até 500 mil reais.
Segundo o delegado que está coordenando a operação, Ricardo Marque Sarto, a equipe da Polícia Civil no município localizou vários locais, popularmente chamados de “lojinhas”, que realizavam a venda de entorpecentes e identificou três traficantes que atuavam como distribuidores de entorpecentes, presos para a conclusão das investigações.
No decorrer das análises, foram constatadas ainda as transações bancárias referentes à venda de entorpecentes.
Leia também: Envolvidos em homicídio são mortos em confronto com Força Tática
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).