Um homem identificado pelas iniciais L.R.S.S., 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16.07), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira C.R.A., 21 anos, que está grávida e tem um filho com o suspeito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas crianças do lado de fora da residência e a vítima dentro do imóvel. Ela relatou que, após uma discussão, o suspeito a agrediu com socos na cabeça, quebrou objetos da casa e fez ameaças.
Em depoimento, C.R.A. disse que no último sábado (12.07), após um episódio envolvendo o filho do suspeito e a filha dela, começaram as ameaças. Na manhã de hoje, L.R.S.S. teria colocado o bebê com violência no colchão e, após ser repreendido, iniciou as agressões, chegando a pegar um facão e quebrar utensílios domésticos.
L.R.S.S. tentou se esconder no quintal vizinho, mas foi localizado pela PM e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito e solicitou medidas protetivas.
Na audiência de custódia, realizada na tarde desta quarta-feira, o juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, destacando que o acusado já responde a outros processos por violência doméstica.
Leia também - Homem é preso após tentar roubar casa em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).