Três homens foram presos nessa segunda-feira (31.08) suspeitos da morte de Eduardo Ferreira dos Santos, 45 anos, e da neta dele, Nicolly, de três anos, no domingo (30), em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Os suspeitos de 28, 20 e 19 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de duplo homicídio qualificado e dois homicídios qualificados tentados.
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na avenida Tocantins, em Sorriso. Já o terceiro suspeito foi preso pela Polícia Civil, no município de Vera (337 km da Capital). Segundo informações do site Terra Digital, da região, o suspeito teria procurado atendimento em Sorriso, já que foi baleado pelo filho de Eduardo, de 26 anos. Após o atendimento, ele fugiu para Vera.
Os três homens foram reconhecidos pelas duas vítimas sobreviventes, a esposa de Eduardo, de 45 anos, e o filho do casal. O trio já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde.
Caso: Quatro homens armados chegaram em um veículo Gol bola vermelho em uma fazenda na região de Morocó, em Lucas do Rio Verde, e começaram os disparos. Eduardo foi ferido na região abdominal e não resistiu aos ferimentos. Ele teria dito antes de morrer: “agora vocês vieram aqui atazanar minha família”.
A neta dele foi baleada na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital de Sorriso (390 km de Cuiabá).
O corpo dela foi sepultado sob forte comoção nessa segunda-feira, no cemitério Jardim da Paz, em Lucas. A Polícia Civil segue em busca do quarto homem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).